sábado, 10 de novembro de 2012

APRESENTAÇÃO DO BLOG


Meu nome e Jessica,tenho 14 anos de idade.Atualmente estou cursando o 8ºano do Ensino Fundamental.Sou católica,assim como meus familiares.A pouco tempo cursei a catequese,na paroquia Sao Judas Tadeu.Com tudo o que aprendi, percebi uma coisa em mim,que e adorar ensinar as historias da Biblia.Com isso,enquanto nao posso ser catequista de verdade,resolvi fazer este e varios outros blogs de catequese.Neste blog vou usar meu metodo de passar textos, atividades e provas,que uma catequista deve fazer e estudar antes de dar este grande passo.Eu vou estar sempre colocando textos que catequistas devem ler(e outras pessoas tambem interessadas em saber),vou pesquisar provas e varias outras coisas.Vou procurar postar entrevistas de catequistas,contando suas historias,e muito mais.Pra quem nao me conhece,vou um trecho de um texto que fiz sobre QUEM SOU EU?

"Eu sou uma pessoa unica,que com seu conhecimentos procura deixar sua singularidade,para que quando eu morra nao caia no esquecimento das pessoas.Eu sou uma pessoa que quando vista no show do TOMATE sou igual a todos,ou seja,plateia,mas quando pesquisada sou unica.Em minha opiniao,a vida de um ser humano nao deveria ser medida em meses,anos,etc,mais sim por aquilo que ela faz ou melhor conquista.Por fim quem sou eu?Sou um ser unico.E tu quem tu és?

Aqui estao os links dos outros blogs meus,que completam os cursos da catequese.
O respeito,a educação e o amor a deus-
http://orespeitoaeducaoeoamoradeus.blogspot.com.br/
Este blog contem toda materia de um periodo catequetico. 
Olimpiadas de catequese- http://olimpiadasdecatequese.blogspot.com.br/
Este blog contem provas para catequisandos feitas no Brasil inteiro,e que podem servir como prova de catequese durante o periodo catequetico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário